Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/02/2017
Guto quer escrever um novo capítulo no Naviraiense
Compartilhar Notícia
De volta ao Naviraiense, Guto é opção para a lateral esquerda ou meio de campo (Foto: Folha de Naviraí/Andrey Guizolfi)


Carlos Augusto Alves Machado, 25 anos, o Guto é um dos poucos jogadores do atual elenco do Naviraiense, que já vestiu a camisa do Jacaré do Conesul em temporadas anteriores. Depois de passar pelo Costa Rica-MS em 2016, o versátil jogador aceitou o convite da diretoria e retornou ao clube.

 

Em sua primeira passagem, Guto ajudou o Naviraiense a chegar a semifinal, mas depois de empatar fora de casa e jogar por um empate contra o Comercial para chegar à final, ele viu o time da Capital vencer por 3 a 2 em pleno Virotão no dia 19 de abril de 2015, colocando por terra os planos de chegar ao título naquela temporada.

 

– É duro falar, faltou um pouco mais da gente, mas passou, hoje o elenco é outro. Claro que ainda me lembro daquele dia e sei que tínhamos time pra chegar a final. O importante é que estou de volta e estamos focado para que episódio como aquele não se repita – disse Guto à Folha de Naviraí.

 

Na estreia oficial do Naviraiense na atual temporada no dia 1º de fevereiro, Guto atuou no meio de campo quando o Jacaré empatou em 1 a 1 contra o Sete de Setembro, atual campeão, em Dourados.

 

Jogador que também atua na lateral esquerda, Guto diz que optou em voltar ao Naviraiense por vários fatores, mas um em especial, por ter sido bem tratado pela diretoria, comissão técnica e torcedores.

 

– Quando entraram em contato comigo disse que minha primeira opção para esta temporada aqui no estado era o Naviraiense e estou honrado em vestir essa camisa novamente e fazer parte deste grupo – diz Guto.

 

Sobre o grupo de jogadores e o comando do técnico Rony Aguilar, Guto afirma que o trabalho que está sendo desenvolvido na equipe pode surtir bons resultados no decorrer do campeonato.

 

– Todos nós estamos aqui com um só objetivo, que é brigar pela classificação, em seguida pelo título, porque nós não saímos de casa e deixamos nossas famílias para vir aqui passear ou apenas para brigar para não cair. Isso não existe no nosso vocabulário. O que procuramos é trabalhar firme e forte todos os dias, para poder ir em busca do título que essa torcida e essa cidade tanto merecem – finaliza Guto, que deve estar entre os titulares no próximo compromisso do Naviraiense no Estadual nesta quarta-feira (15/02), em casa diante do Urso de Mundo Novo.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados