Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/02/2017
Senac de Naviraí abre inscrições para curso gratuito de salgadeiro
Compartilhar Notícia
Salgadeiro possui função de realizar vários salgados nos mais diferentes formatos (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Senac está com inscrições abertas para preencher 16 vagas no curso de Salgadeiro, oferecido de graça a moradores de Naviraí, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas têm início dia 06 de março.

 

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 860, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O curso será realizado no mesmo local. 

 

O critério adotado para ingresso no curso será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Também é preciso atender aos requisitos do curso, idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano), além de estar matriculado ou ser egresso da educação básica, ser trabalhador empregado ou desempregado e apresentar os documentos pessoais.

 

O salgadeiro possui a função de realizar vários salgados nos mais diferentes formatos e com diversos recheios para suprir o desejo dos clientes. Sua atuação pode ser tanto em estabelecimentos que disponibilizam salgados para seus clientes, assim como de maneira autônoma, realizando o trabalho em casa.

 

O Senac é especializado na distribuição de diferentes cursos para capacitação de profissionais para o mercado de trabalho, visando a boa formação dos alunos para que consigam oportunidades de empregos, colocando em prática os ensinamentos, conhecimentos, práticas e habilidades que são adquiridas durante o curso.

 

Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3409-0400.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados