Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/02/2017
Bruno Santos busca a recuperação no Naviraiense
Compartilhar Notícia
Bruno Santos é uma das opções para o setor defensivo do Naviraiense (Foto: Folha de Naviraí/Andrey Guizolfi)


A partida de estreia do Clube Esportivo Naviraiense no dia 01 de fevereiro, no empate em 1 a 1 diante do Sete de Dourados, teve um significado especial para um dos jogadores do Jacaré do Cone Sul, o zagueiro Bruno Santos. O motivo é o retorno aos gramados depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, que o afastou dos campos pelo período de um ano.

 

No dia 31 de janeiro de 2016 Bruno teve ruptura de ligamento cruzado que o obrigou a passar por cirurgia no joelho. Foi na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista, quando atuava pela União Barbarense.

 

Em seu retorno aos gramados, agora pelo Naviraiense, Bruno Santos não começou a partida como titular e entrou no segundo tempo no lugar do médio volante Basílio.

 

– Foi especial, aguardava este momento com ansiedade e agora é se preparar ao máximo. No meu caso, essas duas semanas que estamos tendo de folga na tabela é excelente, pois ganho tempo para colocar a parte física e técnica em dia – avalia o zagueiro.

 

Sobre o Urso de Mundo Novo, próximo adversário do Naviraiense, Bruno recorda do confronto no Virotão em 2014, quando o time trabalhou a semana com uma certa desconfiança da torcida, pois na temporada anterior o time raramente vencia em casa. Naquela ocasião, o Naviraiense “quebrou o tabu” e goleou o adversário por 4 a 0, no Virotão.

 

– Hoje a história é outra, mas temos que entrar sempre com o pensamento de que em casa quem manda somos nós. Eles vão vir com o propósito de nos derrotar ou no mínimo buscar o empate, mas repito, mando de jogo nosso não podemos vacilar. Respeitar, mas em casa temos que se impor – afirma Bruno Santos.

 

Ciente de que a titularidade só vem com trabalho durante os treinos e boas atuações nas oportunidades que surgirem, o zagueiro diz que a prioridade é o grupo e quem entrar tem a torcida dos demais para que vá bem dentro de campo.

 

– Se o time ganha, todos nós ganhamos. Então escalar o time é função do treinador. Nós temos que trabalhar cada vez para que o Naviraiense vá bem no campeonato, independentemente de quem for os titulares – diz o zagueiro, destacando que o importante é focar partida a partida para que os objetivos sejam alcançados.

 

– O Naviraiense sempre montou times bons e este ano não é diferente. Há jogadores que passaram por grandes clubes, como o zagueiro Juninho Carvalho e outros. Portanto, nossa meta é brigar pelo título, pois esta coisa de brigar para não cair, com certeza não está no nosso vocabulário – afirma Bruno Santos.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados