Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2017
Naviraí participa do Show Rural em Cascavel
Compartilhar Notícia
Naviraí presente no Show Rural em Cascavel (Foto: Divulgação)


A gerência municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, em parceria com a Agraer, levou vários integrantes da agricultura familiar do município para participarem do Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel no Estado do Paraná.

 

Este grande evento agropecuário, criado em 1989, é uma feira agropecuária de conhecimento, inovação e tecnologia, que mostra a resposta para as mais variadas dúvidas, apresentando novos resultados. Em 2017 está trazendo aos produtores rurais, as grandes novidades, as inovações e as tecnologias para o futuro.

 

Para o gerente de desenvolvimento econômico, Luiz Henrique de Almeida Bruno, esta é uma grande oportunidade para os produtores da agricultura familiar em conhecer o que há de mais inovador e promissor dentro do setor do agronegócio. “Aqui nesta feira nossos produtores poderão aprender e levar ótimas ideias e projetos para serem aplicados em suas produções em Naviraí”, ressaltou o gerente.

 

Estão participando do evento, o gerente de desenvolvimento econômico e alguns integrantes da sua equipe, além do empresário Nelson Antonini, todos representando Naviraí e levando informações do setor do agronegócio local, uma vez que o município hoje é um polo estratégico para novas oportunidades.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados