Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/02/2017
Vereadores de Coxim solicitam emendas parlamentares de Onevan
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan recebe visita de vereadores do PSDB de Coxim (Foto: Divulgação)


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos, recebeu nesta quinta (02/02) a visita dos vereadores Dinalva Mourão e Sinval Batista, ambos do PSDB de Coxim.

 

Emendas Parlamentares – Dinalva Mourão e Sinval Batista requereram ao deputado estadual Onevan de Matos a destinação de emendas parlamentares para o município, especialmente nas áreas da Saúde e da Educação.

 

Os vereadores coxinenses também convidaram Onevan para uma agenda político-parlamentar no município da região Norte, com o objetivo de verificar in loco as principais demandas de Coxim para, posteriormente, auxiliar nos seus respectivos encaminhamentos.

 

Coxim – Onevan de Matos agradeceu a visita dos vereadores, destacando que buscará atender as solicitações que lhe foram apresentadas, bem como estará no município para debater problemas e soluções com lideranças políticas e da sociedade organizada de Coxim.

 

"Agradeço a visita dos amigos Dinalva Mourão e Sinval Batista, vereadores competentes e que estão trabalhando para conquistar investimentos e obras para o município. Já coloquei meu mandato político-parlamentar à disposição, de modo a garantir ações efetivas para Coxim", finalizou Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados