Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/02/2017
Onevan busca apoio para geração de empregos em Novo Horizonte do Sul
Compartilhar Notícia
Onevan, Marcílio e Daniel reunidos em audiência com o secretário Jaime Verruck e seu adjunto, Ricardo Senna (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhado do prefeito Marcílio Álvaro Benedito e do vereador Daniel Alves (presidente da Câmara), reivindicou nesta quarta-feira (01/02) apoio do Governo do Estado para a geração de empregos em Novo Horizonte do Sul.

 

AUDIÊNCIA

Onevan, Marcílio e Daniel estiveram reunidos em audiência com o secretário Jaime Verruck (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) e seu adjunto, Ricardo Senna, discutindo ações efetivas, como incentivos fiscais e financiamentos estatais, para a chegada de indústrias no município.

 

Marcílio Benedito, que administra Novo Horizonte do Sul pela terceira vez, revelou que o município vem sofrendo uma vertiginosa queda de população, que se vê obrigada a deixar a cidade em busca de empregos em outros municípios da região.

 

- Precisamos gerar empregos em Novo Horizonte do Sul, especialmente para os jovens e para as pessoas mais experientes. Esta será uma meta de nossa administração, a qual vamos trabalhar com bastante afinco para alcançá-la - pontuou Marcílio Benedito.

 

APOIO

O secretário Jaime Verruck explanou aos gestores de Novo Horizonte do Sul as políticas de incentivo fiscal do Estado, bem como linhas de fomento à produção, como o FCO (Banco do Brasil), destacando o apoio do Governo à geração de empregos nos municípios do Estado.

 

- Essa audiência foi muito produtiva, pois o Marcílio e o Daniel saem daqui focados no trabalho que precisam desenvolver para a geração de empregos em Novo Horizonte do Sul. O secretário Jaime Verruck já garantiu o apoio do Governo do Estado e eu estarei acompanhando cada fase, de modo a transformar em realidade esse desafio do Marcílio e sua equipe de gerar empregos no município - finalizou Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados