Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/02/2017
Identificados mais três acusados de roubo e sequestro em Naviraí
Compartilhar Notícia
Danilo Souza (20 anos), Mauri Daílton Fernandes (22 anos) e Alexandre Gregório (28 anos) foram encaminhados para a Penitenciária de Naviraí (Fotos: Divulgação)


Após a prisão em flagrante de Danilo Souza dos Reis, 20 anos, Mauri Dailton Fernandes de Oliveira, 22 anos, e o adolescente J.H.S.L de 17 anos, todos acusados de terem participado de um roubo a uma caminhonete e do sequestro de um casal de namorados, na noite de segunda-feira (30/01) em Naviraí, a Polícia Civil continuou as investigações do caso e conseguiu pender mais três pessoas acusadas de envolvimento no crime.

 

Durante a madrugada de ontem (31/01), a Polícia Civil identificou os três acusados que seriam quem teria praticado o roubo seguido de Sequestro. Em diligencias pela cidade os policiais foram até uma casa localizada no bairro Varjão, aonde foi localizado e preso Alexandre Gregório da Silva, de 28 anos.

 

Na sequência os policiais foram até o bairro Jardim Paraíso onde foram presos dois adolescentes, ambos de 16 anos. Os três detidos durante a madrugada são acusados de terem praticado o roubo e o sequestro do casal de namorados.

Alexandre era quem conduzia o veículo Fiat Uno, onde o casal foi colocado após o roubo e levados até uma casa abandonado em meio a um canavial.

 

Danilo Souza dos Reis de 20 anos, Mauri Dailton Fernandes de Oliveira de 22 anos e o adolescente de 17 anos, ficaram encarregados de levar a caminhonete para ser vendida no Paraguai. O casal ficou amarrado sendo mantido refém pelos dois adolescentes, por cerca de duas horas.

Alexandre ao ver que o trio havia sido preso na BR-163 pela Policia Militar da cidade de Mundo Novo, voltou ao local onde o casal estava sendo mantidos como refém, pegou os dois adolescentes e fugiram em seguida.

 

Cerca de meia hora depois, percebendo que os autores teriam indo embora, o casal conseguiu se desamarrar e andou sentido a MS-141, aonde foram localizados pela PM próximo a estrada de acesso a Penitenciária de Naviraí.

 

Danilo, Mauri e Alexandre foram encaminhados para a penitenciária, enquanto os três adolescentes continuam apreendidos em uma das celas do 1º DP da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

 

Segundo a Polícia Civil, os trabalhos continuam para tentar localizar outro integrante da quadrilha, que já foi identificado, porém encontra-se foragido.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados