Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/01/2017
Naviraí iniciará aulas da rede municipal no dia 20 de fevereiro
Compartilhar Notícia
Gerente de Educação, Fátima Liuti, confirmou nício das aulas para 20 de fevereiro (Foto: Divulgação)


O ano letivo de 2017 da Rede Municipal de Ensino deve ter início com os alunos no dia 20 de fevereiro. O anúncio foi dado pela gerente de educação Fátima Liuti em entrevista ao assessor de imprensa da prefeitura de Naviraí Betinho Corrêa.

 

Segundo a gerente o calendário escolar define o início do ano letivo em 13 de fevereiro, com a semana pedagógica para os educadores, com os estudantes voltando às escolas no dia 20 de fevereiro, uma semana depois dos professores.

 

- No dia 13 iniciamos as atividades pedagógicas, onde as escolas se preparam para recepcionar os alunos. Estamos com algumas atividades já encaminhadas, estamos cuidando da frota para atendimento dos alunos, para o deslocamento e transporte dos alunos da zona rural - explicou a gerente enfatizando que a equipe está com muita disposição para tentar fazer um melhor trabalho com os alunos.

 

Fátima disse que a pedido do prefeito doutor Izauri, a frota está sendo toda revisada, e que há uma licitação em andamento para a aquisição de equipamentos, tacógrafos, pneus, além da restauração dos aparelhos de ar condicionado.

 

- Tudo está caminhando em conformidade para darmos início ao ano letivo. Talvez não nas condições ideais, mas dentro de um quadro que a gente pode considerar razoável para iniciar os trabalhos - finalizou a gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados