Um jovem de 23 anos apanhou de moradores do bairro Morada do Sossego, em Campo Grande-MS, após ser acusado de vender casas na região que já estavam ocupadas, na noite desta quinta-feira (12/01).
Segundo a polícia, o incentivador das agressões foi um homem de 56 anos. Acompanhado de amigos, ele confessou que se revoltou ao ver que a casa que teria comprado por R$ 17,5 mil, meses atrás, já estava ocupada.
Ainda segundo seu relato, o homem disse que o encontro estava marcado anteriormente porque era a data de entrega das chaves do imóvel, no conjunto habitacional Isabel Garden, seriam entregues.
Testemunhas relataram que o jovem tentou fugir ao ver o agressor, mas pelo menos outras três caminhonetes com pessoas dentro o seguraram e passaram a agredi-lo.
Outros moradores que presenciaram a cena impediram o jovem de ser linchado. Ele foi socorrido inconsciente à Santa Casa, onde seguia internado nesta manhã com traumatismo craniano.
No Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, o homem disse não ter comprovante de que pagou a quantia pedida pela casa e nem tinha informações sobre contrato. O caso será investigado.
Fonte: CG News