Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/01/2017
Ladra do MS é presa no PR após perseguição cinematográfica
Compartilhar Notícia
Presa após perseguição que contou até com helicóptero, jovem do MS ficará detida no PR (Foto: Divulgação)


Uma perseguição cinematográfica a uma picape Nissan Frontie realizada nesta terça-feira (10), na BR-116, na Região Metropolitana de Curitiba, ganhou repercussão nacional. Ao volante do carro estava uma linda mulher de 19 anos, morena de olhos claros, corpo escultural e popular nas redes sociais, com mais de mil seguidores.

 

Estefanni Maciel Carneiro, natural de Ponta Porã (MS) foi presa no KM 05, em Campina Grande do Sul (PR), depois de perseguição da Polícia Militar por diversos quilômetros, conforme imagens registradas pelo helicóptero da Polícia Militar.

 

Segundo a Militar, a ladra roubou uma caminhonete Nissan Frontier em Curitiba, o veículo tinha rastreador e foi localizado na BR-116. A moça não acatou ordem de abordagem dos policiais e seguia em alta velocidade, o helicóptero da PM localizou o automóvel e auxiliou na ação, passando as coordenadas para as viaturas, que conseguiram localizar e abordar o veículo.

 

Ela foi encaminhada à Delegacia local para o registro dos crimes de roubo de veículo e de desobediência – já que não obedeceu a ordem de parada dos policiais.

 

DEBOCHE

Estefanni Maciel Carneiro concedeu uma entrevista exclusiva à RIC TV/ Record TV nesta quarta-feira (11/01). Seu depoimento, repleto de gargalhadas, revelou uma jovem vaidosa e debochada.

 

“Estou feia”, disse a ladra que evitou mostrar o rosto de frente. Após sua prisão, a última foto que ela compartilhou na rede social na manhã de ontem já somava mais de 700 comentários no início da tarde de hoje, muitos destacando a beleza da criminosa que ganhou o apelido de 'ladra gata'. Na foto, ela está justamente dentro de um carro.

 

Questionada sobre a motivação do roubo, Estefanni se justificou com a crise financeira no país. "Cada um se vira como pode, né?", disse aos risos.  Embora ela afirme que estava sozinha e desarmada quando roubou a Frontie, o delegado João Marcelo Chagas diz o contrário. Segundo ele, ela estava armada e deu voz de assalto ao dono do veículo junto com outro suspeito. 

 

A fuga e a perseguição policial foram definidas por ela como "algo muito louco". "Na hora que eu vi eles (policiais), eu pisei mesmo. Eu estava voando naquele carro", relatou a ladra, que disse que só se entregou quando viu o helicóptero e afirmou que se estivesse pilotando uma Ferrari, não pararia para a polícia. "Eles teriam que pedalar pra me pegar", debochou.

 

Ao fim da entrevista, Estefanni demosntrou confiança em sair logo da prisão. A arma usada no crime e o comparsa da criminosa não foram encontrados pela polícia. A caminhonete roubada foi devolvida ao dono.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados