Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/12/2016
Homem morre depois de ir três vezes em postos de saúde
Compartilhar Notícia
Pedro Augusto Scherer, de 38 anos, morreu na manhã de hoje depois de procurar atendimento em CRS e UPA (Foto: Reprodução/Facebook)


O representante comercial Pedro Alberto Scherer, de 38 anos, foi encontrado morto pelos familiares na manhã de ontem (25/12), no Bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande-MS. A causa da morte não foi informada, mas a informação é que a vítima teria buscado atendimento médico três vezes durante a semana, recebeu apenas medicamentos e foi liberado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares informaram que a vítima estava com muita dor na região do abdômen e seguiu para o Centro Regional de Saúde (CRS) Tirandentes no dia 21. Ele recebeu medicação e foi liberado, porém no dia seguinte (22), com a mesma dor, foi novamente ao mesmo CRS, recebeu atendimento e saiu do local.

 

Ainda com dores e desconforto, no dia 23 decidiu procurar outro local e foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida. Lá, conseguiu realizar realizar exames, que não foram especificados em boletim de ocorrência, e voltou a tomar outros medicamentos, ganhando alta.

 

A vítima continuou com dor no dia 24, véspera de Natal e hoje foi encontrado já sem vida pelo pai. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e o caso será investigado.

 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber qual o posicionamento e se haverá sindicância para apurar possível erro. Por conta do recesso de feriado, a resposta deve ser enviada durante a semana.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados