Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/02/2010
Deputado Paulo Corrêa prorroga prazo do OdontoSesc em Naviraí
Compartilhar Notícia

A parceria entre o SESC/MS, a prefeitura de Naviraí  e o deputado estadual Paulo Corrêa, levou para o município de Naviraí, uma unidade móvel do Odontosesc. A finalidade é proporcionar a comunidade local assistência odontológica de qualidade.


Em tribuna, na Assembléia Legislativa, na última quarta (10), o deputado afirmou o seu orgulho de ter a oportunidade de levar este serviço, que efetivamente contribui muito para a região, prestando atendimento de excelente qualidade à população mais carente, além de contratar e prestigiar profissionais da cidade de Naviraí.


 A proposta do deputado é fazer, em parceria com o Sesc, um núcleo odontológico definitivo nos moldes do que existe na capital, “O Odontosesc é um projeto nacional e eu consegui levar a Naviraí, apesar do grande esforço, pois tem uma unidade só. Quero concretizar permanentemente este projeto na cidade.


Agradeço a todos que me concederam infra-estrutura para realizar esse projeto, como o prefeito Zelmo de Brida, a superintendente do SESC/MS, Irene Buainain, e o vice-presidente da  Fecomercio, Edson Araújo, que nunca mediram esforços para fazer com que tudo isso acontecesse. Quero comemorar aqui a prorrogação do atendimento por mais 60 dias em Naviraí”.


Como cidadão naiviraiense, o parlamentar agradece por conseguir priorizar a cidade, pois está reconhecendo os votos que conseguiu no município, afirmando que não há nada mais justo do que retribuir o respeito da população.


Mesmo sabendo do benefício, o parlamentar exteriorizou a ambição de levar a unidade móvel à várias cidades do interior. “Quero muito levar o Odontosesc, que é um serviço temporário, mas de primeiro mundo para outros municípios também”. OdontoSesc deve ficar instalado na cidade até maio de 2010. 


OdontoSesc


Com tecnologia moderna, a unidade móvel possui quatro cadeiras odontológicas, aparelhos de raio X, sistema de desinfecção de ar e ar condicionado. O Odontosesc oferece os mais diversos tipos de trabalhos odontológicos, dá assistência e desenvolve ações educativas para prevenção de doenças bucais.


A unidade está instalada na Praça Euclides Antônio Fabris, 343 – Centro de Naviraí. Os interessados devem se apresentar ao local e agendar o seu horário de atentimento, que acontece de segunda a sexta, das 14 às 20 horas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados