Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/07/2016
Homem que matou ex-mulher é encontrado escondido em buraco
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/SIG/Presidente Epitácio


Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12) por uma equipe da Polícia Civil de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo. O acusado de matar a ex-mulher, Cristiane Santana de Assis, de 30 anos, em Anaurilândia-MS, estava ‘morando’ em buraco no sítio do padrasto.

 

Depois de receber denúncia de que o suspeito estava se escondendo no sítio do padrasto, equipe policial foi até a propriedade e, duranteb vistoria, encontrou Silvano em uma espécie de cova. No buraco, os policiais encontraram um colchão, água e alimentos.

 

O homem foi reconhecido e diante do mandado de prisão expedido pela Comarca de Anaurilândia, recebeu voz de prisão. De acordo com a policia, Silvano Aparecido confessou que por ciúmes, matou Cristiane com um golpe de faca.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Presidente Epitácio, onde foram tomadas as devidas providências para que o acusado fosse encaminhado para a delegacia de Anaurilândia, onde o caso é investigado.

 

Entenda o Caso

O crime aconteceu no dia 4 de junho, durante um chá de bebê  que era realizado em Anaurilândia. O ex-marido teria chegado e pedido para falar com a mulher em particular. Segundo testemunhas, o homem teria agarrado a vítima pelo braço e com uma faca em seu pescoço começou a ameaçá-la. 

 

Ela foi socorrida por uma ambulância, mas acabou morrendo a caminho do hospital. No dia do crime a polícia foicionada, mas não conseguiu localizar o autor do homicídio.


Fonte: Nova News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados