Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/07/2016
Ponte Preta vence o São Paulo e sobe na tabela do Brasileiro
Compartilhar Notícia
Tricolor conheceu sua segunda derrota para a Ponte em 2016 (Foto: Gazeta Press)


Com a cabeça na semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo entrou em campo com uma equipe reserva neste domingo e não foi capaz de segurar a embalada Ponte Preta em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a menos desde o começo do jogo - resultado de uma expulsão confusa de Matheus Reis logo aos 8min do primeiro tempo -, o time comandado por Edgardo Bauza, também excluído do banco, pouco pode fazer para evitar uma derrota para os donos da casa por 1 a 0 no Moisés Lucarelli.

 

Com o resultado positivo, o segundo seguido, a Ponte Preta chega aos 20 pontos, na oitava posição, ultrapassando justamente o São Paulo, que segue estacionado no meio da tabela, agora no 10º lugar, com 18.


Quem foi bem: Clayson, movimentação e oportunismo

Com muito espaço para trabalhar no meio de campo, Clayson foi um dos principais armadores da Ponte Preta neste domingo. Apesar de não conseguir construir muitos lances de perigo na etapa inicial, se movimentava e era quem mais tentava pelo lado da equipe campineira. No segundo tempo, tabelou com Reinaldo e mostrou oportunismo dentro da área para aproveitar rebote do goleiro Denis.

 

Quem foi mal: Wellington Paulista, não agradou

Apesar de iniciar a jogada que resultou no gol de Clayson, Wellington Paulista não teve um bom rendimento dentro de campo. Acionado diversas vezes na etapa inicial, o atacante errou a maioria dos lances e fez os torcedores perderem a paciência ainda no primeiro tempo. No lance do gol, o camisa 11 foi até bem no domínio, mas finalizou em cima de Denis e deu sorte do rebote cair nos pés do companheiro.


Fonte: UOL Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados