Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: Andrey Vieira dia 23/06/2016
Acidente na BR-463 deixa uma pessoa ferida
Compartilhar Notícia
O veículo estava carregado de produtos do Paraguai, segundo a polícia (Foto: Osvaldo Duarte)


José de Souza Amorim de 43 anos ficou gravemente ferido, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-463 no Km 35 entre Dourados e Ponta Porã, na manhã desta quinta-feira (23).

 
De acordo com informações apuradas, a vítima seguia conduzindo um veículo GM Vectra de cor verde com placas de José Bonifácio (SP). O veículo estava carregado com produtos de origem paraguaia.

 
José bateu na lateral de uma carreta Bitrem com placas de Dourados que era conduzida por Vanderlei Alves dos Santos de 32 anos, que teve apenas escoriações.

 
Segundo informações apuradas pela polícia, o veículo fazia parte de um comboio que e seguia com os faróis apagados, ao tentar uma ultrapassagem acabou batendo na lateral da carreta, saiu da pista sendo que o motor foi arrancado do veículo e pegou fogo.

 
Já o Bitrem também saiu da pista e o condutor teve apenas escoriações. O condutor do Vectra ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.

 
Ainda de acordo com informações os outros veículos que o acompanhavam, alguns seguiram viagem e outros retornaram ao trajeto.
 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiro estiveram no local.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados