Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/05/2016
Onevan entrega emendas parlamentares em Deodápolis
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Deodápolis, nesta sexta-feira, para fazer a entrega de duas emendas parlamentares ao município.


Onevan fez a entrega das emendas para a APAE e para a EM "Elizabete Lucena Campos", juntamente com a prefeita Maria Viana, com o vereador Manoel da Paz, o chefe de gabinete da prefeitura Valdir Santana e lideranças políticas, como o prof. Francisco Eusébio, dentre outros amigos e correligionários.


APAE


A entidade foi contemplada com recursos para a aquisição de diversos mobiliários para as atividades educacionais e recreativas de seus alunos. Esta foi a terceira emenda garantida por Onevan de Matos à Apae de Deodápolis – o deputado já havia destinado emendas para a aquisição de um veículo kombi e recursos para a ampliação da sede da entidade.


O deputado estadual Onevan de Matos e as lideranças políticas de Deodápolis foram recebidos pela prof. Tânia Mara de Brito Victor, diretora da entidade, que acompanhou o parlamentar na visita à APAE.


"É gratificante saber que podemos contar com o apoio político e ações concretas do deputado estadual Onevan de Matos para Deodápolis. Quero agradecer, em nome da população de Deodápolis, a destinação das emendas, o trabalho e o apoio constante que recebemos", pontuou Valdir Santana.


EM "Elizabete Lucena Campos"


O prof. Dácio Quevedo, diretor da escola, recepcionou Onevan em sua visita a unidade escolar, incluindo as 12 (doze) salas de aula que já estão com os aparelhos de ar condicionado instalados.


"Estou muito satisfeito de visitar a APAE e a EM "Elizabete Lucena Campos" e ver que as emendas parlamentares que destinei foram muito bem utilizadas. As emendas são recursos importantes que auxiliam na Educação, Saúde e entidades sérias, como muitas APAES do Estado, como, por exemplo, a de Deodápolis", disse Onevan de Matos.


Entrevista


O último compromisso de Onevan de Matos em Deodápolis foi uma entrevista ao radialista Pena, da Rádio J FM, na qual o deputado estadual fez um balanço de sua atuação político-parlamentar e reiterou o seu compromisso com Deodápolis. Onevan agradeceu, também, as lideranças políticas que o acompanharam e, também, o vice-prefeito Catarino (Valtemir Geremias).


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados