Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/08/2009
Bandidos arrombam cofre e caixa eletrônico na Prefeitura de Japorã
Compartilhar Notícia
Criminosos renderam dois seguranças mas segundo a Prefeitura, acabaram fugindo sem levar dinheiro (Foto: Divulgação)


Três bandidos invadiram a Prefeitura de Japorã na última sexta-feira, 29, renderam dois seguranças, tentaram arrombar um caixa eletrônico do local e abriram o cofre onde são guardados cheques. Os criminosos deixaram o local em desordem e fugiram sem levar dinheiro ou os cheques. O crime aconteceu por volta das 23 horas.


De acordo com informações da Prefeitura de Japorã, a porta do local estava apenas encostada no momento em que os bandidos chegaram. Faltava cerca de dez minutos para a troca de turno dos seguranças. Inicialmente apenas o vigilante que estava no local foi rendido. Quando o outro chegou para assumir o posto, também foi dominado pelos assaltantes.


Os seguranças disseram à polícia que apenas um dos integrantes da quadrilha estava armado com um revolver, e não souberam dizer o calibre. Eles usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico, mas segundo a Prefeitura, não chegaram ao compartimento onde ficam as cédulas. Os seguranças teriam dito à polícia que o gás do maçarico teria acabado.


Em seguida os criminosos foram em várias salas de departamentos do local, abriram o cofre onde são guardados cheques e espalharam papéis e documentos pelo chão. A assessoria da Prefeitura de Japorã diz que nada foi levado.

Quem investiga o caso é Polícia Civil de Mundo Novo, vizinha a Japorã e a perícia no local foi feita pelos técnicos de Naviraí. A Polícia  disse que as investigações correm em sigilo.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados