Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/04/2016
Sobrinho mata tio a tiros por cobrar aluguel
Compartilhar Notícia
PM foi acionada e faz buscas para localizar suspeito (Foto: Rodolfo César/Correio do Estado)


O catador de recicláveis, Mário Maciel de Oliveira, de 47 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça, por volta das 18h20min desta segunda-feira (18), na residência onde morava, na Rua Paraisópolis, Vila Santo Eugênio, região sudeste de Campo Grande.


Uma sobrinha da vítima foi a primeira a chegar no local. Vizinhos também ouviram cinco disparos de arma de fogo.


Mário Maciel foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros caído no quarto da residência simples, de dois cômodos, com ferimentos causados por disparos de revólver somente no rosto. "Chegamos no local, mas não foi possível socorrer a vítima", disse o tenente Tiago Teruya, dos Bombeiros, que esteve na casa com o sargento Alan Abrão.


Segundo informações repassadas por familiares, o principal suspeito é o sobrinho da vítima e o motivo seria um desentendimento por conta de uma cobrança de aluguel. Ainda conforme parentes, Mário teria construído um cômodo para o sobrinho trabalhar com motos e, recentemente, começou a cobrar aluguel do suspeito, que passou a ameaçar o tio.


O gasto com a construção do local teria saído por R$ 3 mil e o tio queria um aluguel de R$ 150. Os dois vinham discutindo desde a semana passada por conta dessa cobrança.


Depois do crime, o rapaz fugiu. Equipes da Polícia Militar e do batalhão de Choque fazem buscas para localizar o autor do homicídio. O Setor de Investigação Geral (SIG) também foi ao local.


Mário Maciel morava sozinho na casa, que era dele por conta de herança. Segundo familiares, ele já foi preso por homicídio, mas a polícia não havia confirmado isso até a publicação da matéria. O sobrinho também teria passagem.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados