Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/04/2016
Adolescente invade casa e estupra mulher
Compartilhar Notícia
Adolescente de 15 anos invade residência e estupra mulher (Foto: Cleber Gellio)


Por volta das 5 horas da manhã de sábado (9), uma mulher de 47 anos foi vítima de estupro, na Cidade de Deus, em Campo Grande-MS por um adolescente, de 15 anos.


De acordo com informações da Guarda Municipal, que tem uma base na região, por volta das 5 horas da manhã deste sábado (9), a vítima muito nervosa procurou os guardas para informar que tinha sido vítima de estupro.


A vítima informou que estava dormindo em sua residência quando foi surpreendida pelo adolescente, que de posse de uma faca a forçou a tirar a roupa para cometer o estupro. A mulher ainda informou que já tinha visto o autor pela região, já que ele cuidava de um ‘barraco’ de uma pessoa conhecida como ‘Peba’.


A mulher foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência, enquanto os guardas foram em busca de localizar o adolescente. Durante rondas pela Cidade de Deus, dois adolescentes foram encontrados dormindo no barraco que o autor seria o responsável.


Os adolescentes afirmaram que o autor conhecido por ‘Bugão’ não estava no local, mas com as características passadas pela vítima aos guardas ele foi localizado andando pelas ruas. Ao avistar os guardas, o autor fugiu pulando os quintais das residências.


Ele foi localizado escondido embaixo da cama do ‘Peba’ pelos guardas, que efetuaram a sua apreensão e o levaram para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A mãe do adolescente, de 36 anos, relatou que foi avisada pelos amigos do filho que ele teria sido levado para a delegacia por causa de um estupro.


 A encarregada de serviços gerais afirmou que o filho estava em uma festa e que não sabia o que teria acontecido, mas sabia que ele ‘cuidava’ de um barraco na Cidade de Deus.


Na delegacia, o adolescente negou o crime, mas com o reconhecimento da vítima ele acabou confessando que teria cometido o estupro. Em depoimento, o autor disse que já tinha visto a vítima logo cedo andando pela região e que sabia onde ela morava.


Ainda de acordo com informações, o adolescente teria dito que usou drogas e que em um ‘minuto de bobeira’ invadiu a casa da mulher e cometeu o estupro. O adolescente já teria passagens pela polícia por tráfico de drogas.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados