Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/02/2010
Naviraí: Vander anuncia recursos para o Virotão e Sol Nascente
Compartilhar Notícia
Deputado Vander Loubet, prefeito Zemo e o presidente da Câmara de Vereadores, José Odair Gallo (Foto: Jr Lopes)


O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) esteve em Naviraí no final de semana, quando foi recepcionado pelo prefeito Zelmo de Brida (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores José Odair Gallo (PDT) e outras autoridades.


No domingo (7) Vander participou de uma reunião pela manhã e à tarde acompanhou a partida amistosa entre Naviraiense e Grêmio Maringá. Na ocasião, Vander Loubet confirmou a liberação dos recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 300.000,00 para serem aplicados na iluminação do estádio Antônio Augusto dos Santos (Virotão).


Vander falou sobre o carinho e o compromisso que tem com Naviraí, que segundo ele vem desde os tempos do ex-prefeito Euclides Fabris e prossegue na gestão do prefeito Zelmo de Brida.


Vander afirmou que poder dar a opção ao torcedor poder ir ao estádio à noite é de suma importância. “Fui procurado pela diretoria do Naviraiense, e conseguimos disponibilizar os recursos. Em pouco tempo os torcedores poderão acompanhar os jogos do Naviraiense que acontecerem à noite”, disse.
O projeto para implantação da iluminação no estádio está em fase de elaboração.


Sol Nascente


Outra notícia que Vander trouxe aos naviraienses baneficiará bairro Sol Nascente. O deputado confirmou que uma emenda de sua autoria no valor de 2 milhões de reais, será disponibilizada para asfaltar o referido bairro. “O Zelmo com sua habilidade, aliado ao empenho do vice-prefeito Ronaldo Botelho, do vereador Gallo e dos demais vereadores, foram fundamentais para que conseguíssemos essa emenda. Aqui eu sei que os recursos são bem empregados”, finalizou.


Gallo


O vereador Gallo destacou o empenho dos recursos para a iluminação do Virotão e as demais emendas de Vander que beneficiarão Naviraí. “Muito em breve teremos o estádio iluminado para ser usado, não só pelo futebol, mas também por atividades culturais. Desta forma o Vander atende a solicitação do Legislativo, do Executivo e especialmente da população de Naviraí”, disse Gallo.


O presidente da Câmara confirmou que já estão sendo viabilizados recursos para a ampliação das arquibancadas do Virotão, graças ao trabalho da bancada federal em Brasília. “Sensibilizado, o Vander procurou o deputado federal Dagoberto Nogueira para que uma emenda possa ser disponibilizada para a ampliação da arquibancada do Virotão. Serão mais R$ 300.000,00, que aplicados na modernização do Virotão deixará esta praça esportiva em condições de receber, inclusive, jogos do Naviraiense na Copa do Brasil”, encerrou Gallo.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diádio)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados