Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/03/2016
Brasil busca empate no fim e evita fiasco contra o Paraguai
Compartilhar Notícia
Ricardo Oliveira marcou o primeiro gol do Brasil em rebote do goleiro (Foto: EFE)


A Seleção Brasileira evitou um desastre na cidade de Assunção e buscou um empate por 2 a 2 com o Paraguai nos minutos finais da partida disputada nessa terça-feira, no estádio Defensores del Chaco. Desfalcado de Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Uruguai, o time comandado por Dunga fez mais uma partida ruim e acabou dominado na maior parte do jogo. Pela forma como se desenhou o confronto, a igualdade é um alívio para a equipe canarinho.

 

A situação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, contudo, é muito delicada. A Seleção Brasileira está na sexta colocação, com nove pontos e fora da zona de classificação. Com um terço do torneio disputado, o Brasil soma um ponto a menos que a quinta colocada Colômbia. Apenas as quatro primeiras seleções terão vaga direta à Copa do Mundo de 2018, sendo que a quinta disputará uma repescagem.

 

O próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias está marcado só para 02 de setembro, contra o Equador, fora de casa. O Paraguai também estará em campo na mesma data para medir forças com o Chile. No dia 06 do mesmo mês, a Seleção receberá em seus domínios a equipe da Colômbia, em estádio que ainda será escolhido pela CBF.

 

FICHA TÉCNICA

PARAGUAI 2 X 2 BRASIL

 

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR

 

Data: 29 de março de 2016, terça-feira

 

Árbitro: Wilmar Roldán-COL

Assistentes: Alexander Guzmán Bonilla-COL e Cristian De la Cruz Achicanoy-COL

 

Cartões amarelos: Gómez, Samudio, Villar (Paraguai);Miranda (Brasil)

 

GOLS:

PARAGUAI: Lezcano, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Benítez, aos três do segundo tempo

 

BRASIL: Ricardo Oliveira, aos 33 minutos do segundo tempo, e Daniel Alves, aos 46 do segundo tempo

 

PARAGUAI: Villar; Paulo da Silva, Gómez, Aguilar e Samudio; Ortiz (Santana), Ortigoza, González e Édgar Benítez; Lezcano (Iturbe) e Jorge Benítez (Roque Santa Cruz). Técnico: Ramón Diaz

 

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Lucas Lima), Fernandinho (Hulk) e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira (Jonas). Técnico: Dunga


Fonte: Terra







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados