Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/03/2016
Traficantes são presos em flagrante vendendo drogas em festa de igreja
Compartilhar Notícia
Após prisão de traficante, irmão dele assumiu comércio de drogas no barracão da igreja (Foto: Ilustração)


Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (27) durante festa de uma igreja em Camapuã-MS. Um quinto suspeito conseguiu fugir.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncia de que depois da prisão de um traficante, o irmão dele assumiu o comércio de drogas no barracão da igreja. De posse da informação, investigadores montaram uma operação no barracão, onde estava sendo realizado o “baile de aleluia” com a apoio da Polícia Militar (PM), para monitorar os suspeitos.

 

Durante o evento, os policiais flagraram Josimar Poltronieri Gonçalves, 31 anos, e Wellington Firmino Pinto Vieira, 28 anos, vendendo drogas para um usuário. Josimar percebeu a presença da polícia e fugiu do local. Wellington foi preso e com ele foram apreendidos dinheiro e maconha que entregaria ao consumidor.

 

Um carro usado para dar cobertura aos traficantes foi apreendido e o motorista, Marcos Antônio da Silva, 36 anos, também foi preso. Ele estava com papelote de maconha destinado a venda.

 

O usuário que estava comprando a droga disse a polícia que já havia adquirido crack do casal Rogério Gamarra do Nascimento, 21 anos, e Patrícia Calixto, 34 anos, por R$ 150. Com o casal foram encontradas 10,5 gramas de maconha. Patrícia estava com uma criança, que ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram indiciados por tráfico de drogas. Josimar fugiu e ainda não foi localizado.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados