Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2010
PMDB de Mato Grosso do Sul emplaca quatro no Diretório Nacional
Compartilhar Notícia

O PMDB de Mato Grosso do Sul terá quatro membros titulares no Diretório Nacional do partido. Após a convenção nacional que reelegeu Michel Temer à presidência da Comissão Executiva Nacional, foram confirmados os nomes do governador André Puccinelli, do senador Valter Pereira e dos deputados Waldemir Moka e Geraldo Resende.


O presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, ficou com uma das suplências.


A convenção nacional do partido estava marcada inicialmente para o dia 10 de março, mas foi antecipada por decisão do grupo que apóia Temer, reeleito com 591 votos. O diretório é formado por 119 titulares, dos quais 24 integram a Comissão Executiva.


Acordo interno definiu os outros cargos da Executiva Nacional. O senador Valdir Raupp (RO) é o primeiro vice-presidente; a deputada Íris de Araújo (GO), a segunda vice; e o senador Romero Jucá (RR), o terceiro vice.


A primeira vice-presidência é um cargo estratégico, já que Temer está cotado para ser o candidato a vice-presidência da República na chapa da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT). Assim, o vice poderá, em algum momento, assumir o comando do partido.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados