Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/03/2016
Casal suspeito de matar taxista é expulso da Bolívia e entregue à Polícia do MS
Compartilhar Notícia
Casal ficou sob escolta de policiais da Diprove (Foto: Diário Corumbaense)


Estão presos os suspeitos de matarem o taxista Claudinei Guerreiro, de 64 anos, no dia 09 de março em Corumbá-MS. Edgar Souza de Arruda (26 anos de idade) e Ingrid da Silva Soares (23) estavam escondidos na Bolívia e foram expulsos pelo governo daquele País no final da tarde desta segunda-feira, 21 de março, após uma longa espera pela liberação da documentação. Eles estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

 

Edgar Souza de Arruda e Ingrid da Silva Soares foram detidos no sábado, dia 19 de março, pelos policiais bolivianos da Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos (Diprove). Guerreiro foi morto com um golpe de faca no pescoço durante ação para roubar o carro, no dia 09 de março.

 

Após serem detidos, Edgar e Ingrid foram levados para a sede da Diprove, em Puerto Suárez. No sexto mês de gestação, a mulher precisou ser levada para um hospital daquela cidade, de onde só saiu no final da manhã dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Corumbá.

 

O casal suspeito foi expulso da Bolívia e entregue para a Polícia Militar de Corumbá. O carro do taxista foi recuperado e entregue para a viúva do taxista.


Fonte: Diário Corumbaense







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados