Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/03/2016
Homem que matou e escondeu corpo com pedras é preso
Compartilhar Notícia
Cícero é apontado como o autor do homicídio (Foto: Edição de Notícias)


Cicero Erisvaldo da Silva, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas. O autor também é apontado como principal suspeito de ter matado um homem, ainda não identificado, e coberto o corpo com pedras, num córrego na rua Iguaçu, no bairro Semírames em Rio Verde, interior do Mato Grosso do Sul.

 

Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Junior, responsável pelo caso, Cícero foi preso em casa após uma denúncia anônima. No local os policiais encontraram seis porções de pasta base.

 

Segundo o Edição de Notícias, o denunciante também informou que Cícero teria assassinado um homem e escondido o corpo no córrego que passa em frente a sua casa. Pelo menos duas testemunhas ouvidas pelo delegado confirmaram que ele chegou a oferecer dinheiro para ocultar o cadáver.

 

Após buscas na região, o corpo do homem foi encontrado coberto de pedras e com pelo menos quatro perfurações, aparentemente causadas por faca. A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia já recebeu a informação de que o homem era conhecido como “neguinho” e seria morador de Mato Grosso.

 

Na casa do suspeito, os policiais encontraram roupas molhadas com forte odor de sangue humano. Ele negou a participação no homicídio, mas foi indiciado pelo crime e preso em flagrante por tráfico. Silva permanece na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde à disposição da Justiça.


Fonte: Edição de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados