Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/03/2016
Naviraiense precisa vencer para não se distanciar do G4
Compartilhar Notícia
Ray retorna depois de cumprir suspensão automática (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Com apenas uma vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016, mas ainda dependendo apenas de si, o Clube Esportivo Naviraiense vê a pressão pela necessidade de vitória aumentar. Quinto colocado no Grupo B, com 05 pontos, o Naviraiense está a 04 pontos do quarto colocado, o Corumbaense que na quarta-feira (16) venceu o Sete de Setembro por 2 a 0.

 

O próximo compromisso do Naviraiense será no domingo, dia 20, contra o Aquidauanense, que com 03 pontos conquistados até o momento, permanece como último colocado do grupo. Os dois times se enfrentaram no primeiro turno quando o Naviraiense venceu por 3 a 0, sendo esta a única vitória do “Jacaré do Conesul” até o momento.

 

Na avaliação do técnico Renê Marques, dos quatro jogos que restam no mínimo três o Naviraiense precisa vencer para alcançar a classificação. O confronto contra o Aquidauanense, para os jogadores do Naviraiense, é encarado como uma final de campeonato.

 

– Vitória nos deixa a um ponto do G4 e nos coloca na briga pela classificação. Só depende de nós – reafirma o treinador, que também é ciente que derrota coloca a equipe na lanterna e a hipótese de classificação ficaria remota.

 

MUDANÇAS

O Naviraiense terá modificações para o jogo deste domingo. Jeferson Paulista cumpre suspensão automática por ter sido expulso em Ivinhema e é desfalque certo. Outro que está fora é o lateral esquerdo Diego Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo e suspenso terá que assistir ao jogo da arquibancada.

 

Em contrapartida, Renê Marques poderá contar com os retornos do zagueiro Lucena e do meia atacante Ray. Ambos voltam de suspensão e reforçam a equipe no duelo contra o Aquidauanense, no domingo às 15 horas, no Estádio Virotão em Naviraí.

 

– Estas questões extracampo, como expulsões e exagero nos cartões amarelos tem nos prejudicado. Mas equipe que pretende seguir na competição tem que superar estas dificuldades e é para isso que estamos trabalhando – afirma o técnico Renê Marques.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados