Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/03/2016
Vereador de Amambai solicita emenda parlamentar a Onevan
Compartilhar Notícia
Vereador requer emenda de Onevam para Amambai (Foto: Divulgação)


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu o pedido, na quarta-feira (16), de destinação de mais uma emenda parlamentar para o município de Amambai.

 

Academia ao Ar Livre

O vereador Roberto Rojo Rodrigues (Roberto Protético) apresentou o requerimento a Onevan, pugnando pela destinação de recursos para a aquisição de uma academia de ginástica ao ar livre a ser construída na Associação Tereré.

 

Roberto Protético explicou que a associação amambaiense atende diversos órgãos locais, como escolas, igrejas, clubes associativos, a Apae, dentre outras entidades que prestam serviços de assistência social na cidade de Amambai.

 

"O deputado estadual Onevan de Matos é o maior autor de emendas parlamentares de Amambai, de modo que estou apresentando mais esta importante reivindicação para nosso município. Estou confiante na sensibilidade do deputado para atender este pleito", disse Roberto Protético.

 

Amambai

Onevan de Matos já destinou mais de 20 emendas parlamentares para o município, incluindo ambulâncias, veículos, equipamentos e materiais de consumo para entidades sociais (Apae, Clube de Mães, Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, Associação dos Apicultores), laboratórios de informática (EEs Cel. Felipe de Brum, Fernando Corrêa da Costa, Vespasiano Martins e EM Rachid Saldanha Derzi), cobertura e reforma de quadras de esportes (EE Vespasiano Martins), a construção do muro do Hospital Regional e a academia ao ar livre da Praça Orlando Viol.

 

"Parabenizo o vereador Roberto Protético por me trazer mais um importante pleito para Amambai, o qual será analisado com muita atenção. Todos sabem do carinho que tenho por Amambai, município ao qual desempenho meu trabalho político-parlamentar há muitos anos", finalizou Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados