Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/08/2009
Naviraí: Doze times estrearam na Série Prata da Copa Karandá
Compartilhar Notícia
São José estreou vencendo o Guassulândia/ S.T.I.A por 5 a 1 (Foto: Jr Lopes)


Doze, das vinte e três equipes inscritas, fizeram suas estreias na Série Prata da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador.


Três partidas aconteceram no campo do Complexo da Avenida Amambai, localizado no Bairro Sucupira. Pelo Grupo A, o Celtic não conseguiu parar o ataque adversário e perdeu por 8 a 1 (o placar mais elástico da rodada) para o time da Construcasa.


No jogo seguinte, válido pelo Grupo C, o São José não tomou conhecimento do Guassulândia/ S.T.I.A e garantiu os primeiros três pontos, vencendo por 5 a 1.


No confronto válido pelo Grupo D, o Posto de Molas Comboio não teve dificuldades para bater o Furacão. A partida foi encerrada com o placar de 5 a 0 para o Posto de Molas Comboio.


A rodada inicial da Série Prata contou com mais três jogos, realizados no Estádio Pacolão, no Jardim Progresso. Pela manhã o Bairro Vila Nova venceu o Jardim Paraíso, em partida válida pelo Grupo B, pelo placar de 4 a 2. O jogador Reginaldo Duarte do Vila Nova mostrou que brigará pela artilharia, pois garantiu a vitória de sua equipe marcando três gols.


À tarde, foi registrado o único empate da rodada. Mercado Popular e Copasul (Grupo E) garantiram um ponto na tábua de classificação e terminaram o confronto no empate em 2 a 2.


Para encerrar a primeira rodada, o Pinheirinho venceu fácil o Bem Bom/ Cordil por 5 a 0.
Nas seis partidas realizadas foram anotados 35 gols, dando uma média de 5,83 gols por jogo.


Próxima rodada


A tabela da Série Prata da 10ª Copa Karandá, marca para o próximo domingo (6 de setembro) mais seis jogos.


Três acontecerão no campo do Complexo da Avenida Amambai: Posto de Molas Comboio x Harry Amorim (9h – Grupo D), Vila Nova x Farma 10 (12h30min – Grupo B) e Construcasa x Naviraí Calçados (14h30min – Grupo A).


No Pacolão jogarão: Botafogo x Guassulândia (9h – Grupo C), Kalangos Hora Extra x Celtic (12h30min – Grupo A) e Copasul x Odércio de Matos (14h30min – Grupo E).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados