Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/03/2016
Preso suspeito de matar homem a golpes de pau e pedra
Compartilhar Notícia
Jeferson Velasques dos Santos, vulgo Jefinho, é acusado de ser o autor do homicídio (Foto: Divulgação)


Jeferson Velasques dos Santos, o “Jefinho” de19 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Caarapó, na manhã de ontem (6), acusado de matar durante a madrugada, com golpes de pau e pedra, Boa Ventura Segóvia de 52 anos. O homicídio ocorreu na rua Arcenio Cardoso, na Vila 70.


Conforme relatos, após o homicídio, testemunhas relataram aos investigadores algumas características do acusado e também os trajes que ele usava. Diante dessas informações, os policiais foram informados por uma equipe do Corpo de Bombeiros que um jovem com essas características acabara de sofrer um acidente de moto e fraturar a perna, porém se recusou a receber atendimento médico e deixou o hospital mancando.


De acordo com a polícia, ao encontrarem Jeferson, evidenciou-se que este trajava roupas compatíveis com as descritas pela testemunha. Ao indagá-lo, o mesmo acabou confessando o crime, relatando que espancou Boa Ventura porque este teria se desentendido com sua convivente, versão essa contestada por testemunhas, que relataram que a vítima teria tentado intervir em uma discussão do casal.


O CRIME


Minutos antes de ser assassinado, Boa Ventura, teria ido até o clube Por do Sol, one teria ocorrido um homicídio, para ver se a vítima não era nenhum parente seu. Após isso, ele foi embora em direção a sua casa, quando teria se desentendido com um rapaz, que passou a agredi-lo com paus e pedras.


Após a agressão o acusado evadiu-se do local e Boa Ventura foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital São Mateus, onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer na manhã de ontem.


Segundo o Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Caarapó, Rodrigo Blonkowski, o Setor de Investigações iniciou diligências logo após a notícia do primeiro fato e conseguiu prender em flagrante o autor do delito. Ele descartou a ligação desse caso com outro homicídio ocorrido minutos antes próximo ao mesmo local.


“Nossos investigadores continuam no encalço no intuito de levantar mais informações e solucionar o mais rapidamente o outro caso, com a prisão dos envolvidos. Qualquer informação é bem vinda e a fonte garantida o sigilo", afirmou.


Fonte: Caarapó News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados