Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/02/2016
Mãe dá chinelada em bebê e causa confusão generalizada
Compartilhar Notícia
Confusão se deu depois que a criança levou a chinelada passou a chorar e gritar (Foto: Ilustração)


Agressões mútuas e confusão entre irmãs foram registradas por volta das 10h30 desta terça-feira (23) na Rua Lídia Paula Martins, em Campo Grande-MS.


O motivo do desentendimento entre duas mulheres foi porque uma delas estava reprimindo a filha de 1 ano e oito meses e também deu uma chinelada na criança. A mãe do bebê tem 18 anos e trocou tapas e socos com outra jovem, de 19 anos.


Depois que a criança levou a chinelada, passou a chorar e gritar. Foi quando a mulher de 19 anos ficou incomodada e se iniciou uma discussão. Houve ameças de agressão, até que a mãe da criança levou um soco no olho e teve o cabelo puxado.


A briga seguiu até que as duas caíram sobre um fogão que tinha uma chama acesa, o que acabou queimando a mulher de 18 anos. Houve ainda socos no nariz dela e a jovem que havia reclamado do choro da criança agarrou o cabelo da outra e não soltou, conforme foi informado à Polícia Civil.


O caso ficou mais grave quando a mãe do bebê alcançou uma faca que estava em cima de uma televisão para tentar ameaçar a agressora. Nesse ponto, uma parente chegou ao local por conta dos gritos e conseguiu que uma das jovens soltasse a faca.


O tumulto ainda continuou com arranhões e mordidas, até que a jovem que tem a filha de 1 ano e oito meses se soltou e ligou para a polícia.


A agressora afirmou aos policiais que vê constantemente a outra mulher batendo na criança e por isso decidiu "tirar satisfação" nesta terça-feira. A jovem de 18 anos teve lesões nos dois olhos, na barriga e na orelha, enquanto a de 19 anos machucou a mão direita, cotovelo esquerdo e coxa da perna esquerda.


O delegado da 3ª Delegacia de Polícia, Claudio Graziani Zotto, registrou a ocorrência como lesão corporal recíproca. Como elas não quiseram representar, o caso foi apenas registrado.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados