Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/02/2016
Dois são suspeitos de furtar rádios de torre e deixar cidades sem internet
Compartilhar Notícia

Moradores de Jaraguari e Bandeirantes, municípios na região central de Mato Grosso do Sul, ficaram sem internet durante três dias depois que aparelhos foram furtados de uma antena receptora de 40 metros de altura. O furto aconteceu no dia 19 de janeiro, mas dois suspeitos foram indiciados na semana passada. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na sexta-feira (12).


A antena receptora fica em uma fazenda na BR-163, em Jaraguari. De acordo com a polícia, foram levados três rádios digitais, avaliados em cerca de R$ 7 mil.


Durante as investigações, parte dos objetos foi recuperada pela vítima através de um site de compras. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima encontrou dois rádios iguais aos furtados sendo vendidos na internet e fez contato com o anunciante.


Os dois fecharam negócio e a vítima combinou de pagar pelos produtos com duas lâminas de cheque no valor de R$ 500 cada uma. A vítima teve certeza de que os rádios eram seus ao chegar na empresa, onde constatou que os aparelhos não precisaram ser configurados porque já tinham a configuração que era usada.


O homem que vendeu os rádios foi indiciado por receptação e apontou outros dois homens que teriam fornecido os aparelhos e também estariam anunciado. Eles foram detidos e levados para delegacia, onde prestaram depoimentos e foram indiciados por furto. Eles responderão o processo em liberdade.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados