Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/02/2010
Navi Clube define data para o início do campeonato de futebol suíço
Compartilhar Notícia
Diretoria acredita que a competição será uma das melhores dos últimos seis anos (Foto: Divulgação)


O Navi Clube através da Diretoria de Esportes realizou reunião na noite desta quarta-feira, definindo que a V Copa Navi Clube de Futebol Suíço terá sua abertura oficial no primeiro sábado após o carnaval, dia 20 de fevereiro.


O Clube denominará a competição de "Campeonato Pé de Pato", homenageando um grande desportista de Naviraí e Sócio Remido do Clube, "o popular Pé de Pato  é para nós um grande exemplo de dedicação e amor ao esporte de modo especial ao futebol, desta forma resolvemos homenageá-lo", disse o Presidente Jair Alves.


A competição contará com 10 equipes formadas somente por sócios-atletas, serão 3 rodadas por semana, nas terças e quintas, a partir das 19:00 horas e no sábado a partir das 16:00 horas, os portões estarão abertos para que toda a comunidade possa acompanhar de perto todos os jogos.


A arbitragem estará por conta do Sindárbitro e o arbitral para a escolha dos jogadores e montagem das equipes, está marcado para a próxima quinta-feira dia 11, às 19:00 horas na sede do Clube.


Aos atletas inscritos, o Clube estará oferecendo um quites esportivo completo “Bolsa, Camisa, Calção e Meião”, que poderá ser retirado junto a Secretaria do Clube a partir do dia 16 de fevereiro.


A Diretoria do Clube preocupada em melhor organizar a competição resolveu adiar um pouco mais a rodada de abertura. De acordo com Jair Alves, dois fatores importantes justificaram o adiamento do evento, o ingresso de pelo menos 40 novos sócios atletas no Clube possibilitado pela venda de novos títulos no mês de janeiro, aliado ao período do carnaval onde muitos sócios se ausentam da cidade para curtir o feriado prolongado em outras cidades.

Jair garante que esta será esta, uma das melhores competições já organizadas nestes 6 anos da sua gestão no Clube.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados