Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/02/2016
Casal executa paraguaio com 20 tiros na fronteira
Compartilhar Notícia
Vítima foi morta dentro do Jockey Clube em Ponta Porã (Foto: Porã News)


Atílio Erico Portillo Meza, 45 anos, foi executado por casal de pistoleiros em Ponta Porã-MS. Uma das hipóteses para o crime, ocorrido neste domingo (31), seria suposto acerto de contas. Os assassinos fugiram para o Paraguai.


Conforme o site Porã News, a vítima foi abordada por casal em motocicleta na área de cocheiras do Jockey Clube local. Sem dizer uma palavra, o carona desceu e disparou ao menos 20 tiros de pistola 9 mm. Atilio morreu no local.


Existe a possibilidade do crime estar associado a suposto acerto de contas, tendo em vista que os assassinos fugiram para o outro lado da fronteira. O delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Patrick Linares, coordena a investigação.


SEGUNDO CASO


Mais cedo, outro homem foi morto em Ponta Porã com golpes de colher, garfo e faca de pão. Vitor Paulo de Souza Oliveira, 18 anos, teve a residência invadida na madrugada e foi arrastado 50 metros para área de brejo. A vítima, que tinha registro policial por furto, teve o corpo localizado por vizinhos. A polícia investiga o caso.


Fonte: Porã News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados