Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/02/2010
Naviraí: MS Sport Clube promoverá o "CarnaNejo"
Compartilhar Notícia
Marco Brasil e Banda Alô Meu Povo são atrações do evento (Foto: Divulgação)


A atual diretoria do projeto MS Sport Clube, implantado em Naviraí desde Novembro de 2009, realizará no próximo dia 13 de fevereiro, Sábado de Carnaval, o primeiro evento de 2010 com o objetivo de arrecadar fundos para colocar em prática o início das edificações do projeto.


O MS Sport Clube terá sua localização no prolongamento da Avenida Amambai, na Vila Industrial, com uma área de 50.000 metros quadrados e contará com uma completa infra-estrutura, afirma Marcos Campos, um dos responsáveis pelo projeto.


O evento denominado “1º CarnaNejo” terá como atrações, a banda “Alô Meu Povo” e a presença do locutor de rodeios, Marco Brasil, que também é um dos idealizadores do projeto.


De acordo com os realizadores desse evento, é esperado um grande público no salão paroquial de Naviraí, local onde será realizada a promoção. Um dos fatores que contribuem para essa expectativa de um grande número de pessoas no evento, é que Naviraí, é uma das poucas cidades do cone sul do Estado, onde a população não tem nenhuma opção para comemorar essa data, considerada a mais popular em todo o país.


“Nossa intenção é colaborar para que nossa população tenha a oportunidade de festejar essa importante data, em um lugar agradável, com segurança garantida e com uma atração que passe alegria para seu público, por isso contratamos a banda “Alô Meu Povo”, uma banda que atrai multidões em seus shows, e também, a presença do locutor Marco Brasil, que além de ser uma atração aparte, é um importante parceiro para a consolidação desse projeto”.


Destacou Marcos Campos. O CarnaNejo, é o primeiro evento realizado pelo MS Sport Clube, e durante todo o ano de 2010, serão realizadas promoções e também importantes parcerias para que as atividades do clube sejam colocadas em prática o mais rápido possível. Dia 13 de fevereiro, no salão paroquial de Naviraí, 1º CarnaNejo, com a Banda Alô Meu Povo e Marco Brasil.


Fonte: Régis Luiz (Agitonavirai)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados