Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/01/2016
Leandro Damião chega a Sevilha para fechar com o Betis
Compartilhar Notícia
Jornal mostra chegada de Leandro Damião a Sevilha para fechar com o Betis (Foto: Reprodução / Marca)


Leandro Damião está em Sevilha para fechar os últimos detalhes com o Betis. A imprensa espanhola publicou fotos da chegada do atacante brasileiro na cidade nesta segunda-feira para realizar os procedimentos médicos antes de assinar contrato e ser anunciado oficialmente como novo reforço da equipe. O time do técnico Juan Merino, que conta com o ex-corintiano Petros, vem de empate com o Real Madrid e é o 14º colocado na tabela do Espanhol, com 22 pontos em 21 jogos.


Presente no desembarque, o jornal Marca não deu detalhes do contrato que será assinado, como valores e duração do vínculo, caso o jogador seja aprovado nos exames médicos. Já o ABC, de Sevilha, noticiou que ele receberá um salário generoso e vai assinar até o final da temporada, com possibilidade de renovação caso agrade os dirigentes. A intenção do clube é agilizar todos os procedimentos para que ele esteja à disposição do técnico Juan Merino o quanto antes.


Livre no mercado após ter conseguido sua liberação do Santos, o atacante brasileiro de 26 anos, que disputou a última temporada emprestado ao Cruzeiro, despertou o interesse de alguns times da Europa, e o presidente do clube espanhol, Juan Carlos Ollero, adiantou neste domingo que pretendia contratá-lo.


- Leandro Damião é um grande atacante, e faremos todo o possível para trazê-lo - elogiou o presidente, em declaração reproduzida pelo jornal espanhol "Marca".


O empresário de Damião, Vinicius Prates, já havia garantido que o jogador atuará na Europa. Inicialmente, o Sporting estaria mais adiantado nas negociações, mas agora o Betis aparece em vias de anunciar o brasileiro. Clubes de Alemanha, Itália e Turquia também apareceram interessados no brasileiro.


Fonte: Globo Esporte.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados