Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/02/2010
Vander e Gallo trabalham pela iluminação do Virotão
Compartilhar Notícia
Deputado Vander Loubet e Gallo, presidente da Câmara de Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Depois de solicitar apoio do deputado federal Vander Loubet (PT) que é seu aliado, o vereador José Odair Gallo (PDT), que responde pela presidência da Câmara Municipal de Naviraí, conseguiu que o parlamentar conquistasse junto ao Orçamento Geral da União, recursos federais no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para serem aplicados em obras de iluminação e ampliação das arquibancadas do Estádio Municipal Virotão.


Com essa iniciativa, o parlamentar Vander Loubet  quer dar sua parcela de colaboração para que os desportistas naviraienses possam ter uma opção à mais no que se refere ao seu lazer e entretenimento noturno.


“Acredito que com o estádio tendo iluminação, grandes alegrias poderemos ter e, inclusive, particularmente acredito que se o time do Naviraiense disputar jogos noturnos, teremos naquele local uma maior quantidade de torcedores”, enfatiza o deputado Federal Vander Loubet.


Nesta quarta-feira (03) Gallo demonstrou em entrevista à imprensa a sua preocupação, porque segundo informações os recursos já estão disponíveis para a Prefeitura que poderá iniciar as obras pretendidas pelos torcedores, diretoria do time e toda a comunidade. “Com iluminação no estádio Virotão que é uma referência na região, outros eventos também poderão serem realizados ali”, justifica ele a sua preocupação com o início das obras pretendidas.


Como autor da emenda parlamentar, possivelmente o deputado federal Vander Loubet deverá estar em Naviraí no próximo domingo quando a equipe do Clube Esportivo Naviraiense disputará um amistoso no Virotão contra a equipe do Grêmio de Maringá, oportunidade em que em casa mostrará à sua torcida os jogadores contratados para essa temporada.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados