Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/02/2010
Azambuja pede a André mais recursos para Fundação MS
Compartilhar Notícia

Para a edição 2010 do Showtec de Maracaju, a Fundação MS ofereceu aos expositores e visitantes uma estrutura mais organizada, resultado de investimentos do Governo do Estado, conquistados através de um convênio muito comemorado á época pelo deputado Reinaldo Azambuja que representando os parlamentares presentes na feira na tarde de ontem (2), reiterou os agradecimentos ao Governador André e fez novos pedidos.


Depois de tecer grandes elogios ao trabalho da equipe da Fundação MS Azambuja parabenizou o governo pelo incentivo a pesquisa e pelo convenio inédito e fundamental para que pudessem ser realizadas as obras e reformas que a Fundação MS precisava para segundo o parlamentar ‘dar prosseguimento ao importante trabalho de desenvolvimento de novas tecnologias e estudos técnicos’.


A atuação do Governo do Estado junto ao setor produtivo nas ações relacionadas as discussão do direito de propriedade e como se comportou frente as ações de reintegração de posse também foram comentadas pelo deputado.


Falando em nome dos parlamentares presentes no ato, Azambuja fez dois pedidos ao Governador André: De forma direta buscou garantir mais um convênio para que a Fundação possa concluir suas obras estruturais e pediu ainda atenção especial do Estado para a regulamentação do Aprosoja (Fundo da soja).


O Governador André Puccinelli comentou sua satisfação em ver a boa aplicação dos recursos e demonstrou disposição em continuar investindo na Fundação MS como meio de fomentar as pesquisas e incentivar o desenvolvimento do setor produtivo no Estado.


A visita foi encerrada após um ‘giro tecnológico’ com a visita do Governador, deputados e comitiva aos stands da feira de tecnologia.


Participaram do evento em Maracaju os deputados Ary Rigo, Paulo Corrêa, Marcio Fernandes, Zé Teixeira, Pedro Teruel, o presidente em exercício da Famasul, Eduardo Riedel entre outros representantes do setor produtivo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados