Página Inicial | DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/02/2010
Naviraiense quer definir hoje local da partida da Copa do Brasil
Compartilhar Notícia

A diretoria do Naviraiense deve definir nesta quarta-feira (03) o local da partida contra o Santos (SP) pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 24 de fevereiro no estádio Morenão em Campo Grande, mas a falta de um laudo técnico impede a realização da partida na Capital do Estado.


Com o intuito de sanar este impasse, o presidente do Clube, Ronaldo Botelho, viajou na manhã de hoje para Campo Grande onde deve se encontrar com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário e representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) proprietária do estádio Morenão. “Vamos conversar com essas autoridades e se tudo correr bem, voltaremos com uma resposta para os torcedores”, diz Ronaldo.


O dirigente disse ainda que tem em mãos um documento de um empresário da cidade de Franca (SP) querendo levar a partida para o estádio Municipal Doutor José Lancha Filho “Lanchão” que tem capacidade de 15.100 lugares. “A prioridade é nosso Estado, só não faremos o jogo aqui se não formos competentes. Iremos a todos os setores, FFMS, UFMS e até no governo do Estado se precisar. Se não der certo, o jogo pode ser em Maringá, Franca ou até Prudente, quem não quer ver este jogo com Robinho, Neymar, Fabio Costa e o técnico Dorival Junior”, desabafa Ronaldo.


Outro local que poderia ocorrer a partida é o estádio Douradão em Dourados. Mas o mesmo encontra as mesmas dificuldades do Morenão, o laudo. Na manhã de hoje a Rádio Grande Fm de Dourados noticiou que vereadores do município irão se reunir com o prefeito de Dourados Ary Artuzi, com o objetivo de colocar o estádio em plenas condições para sediar esta partida histórica para o Naviraiense.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados