Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/02/2010
Navirai: Senai forma nesta sexta-feira 92 alunos
Compartilhar Notícia
Senai de Naviraí forma nesta sexta-feira 92 alunos em 5 cursos de qualificação (Foto: Junior Lopes / Naviraí Diário)


O Cetec Senai Naviraí forma nesta sexta-feira (05/02), a partir das 19h30, 92 alunos dos cursos de qualificação em caldeiraria, panificação, confeitaria, operação de trator e operação de colhedora de cana-de-açúcar realizados em parceria com a Gerência Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí. Segundo a gerente do Cetec Senai Naviraí, Sandra Denega, a solenidade será realizada na sede da Acen (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí), que fica na Avenida Iguatemi, 125, no centro da cidade.


Ela informa que no caso do curso de padeiro serão formados 18 pessoas, que iniciaram as aulas no dia 21 de outubro e concluíram no dia 7 de dezembro do ano passado, enquanto no curso de confeiteiro são 19 formandos, que iniciaram as aulas no dia 20 de novembro e concluíram no dia 17 de dezembro do ano passado. Já o curso de caldeireiro vai formar 10 alunos, que iniciaram a qualificação no dia 25 de agosto e concluíram no dia 18 de dezembro do ano passado.


O curso de operador e mantenedor de trator vai formar 19 alunos, que começaram as aulas no dia 17 de setembro e encerram no dia 2 de novembro do ano passado. No curso de operador de colhedora de cana-de-açúcar serão formados 18 alunos, que iniciaram a qualificação no dia 5 de novembro e concluíram no dia 13 de dezembro do ano passado.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados