Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/08/2009
Naviraí: Série Ouro da Copa Karandá começa com média de 5 gols
Compartilhar Notícia
Legenda: Boas partidas abriram a Série Ouro no Virotão (Foto: Jr Lopes)


Foi iniciada neste domingo (30) a 10ª edição da Copa Karandá FM de Futebol Amador. Como nos anos anteriores, o evento é dividido em duas Séries: Ouro e Prata.


Na abertura da Série Ouro, três partidas foram realizadas no estádio Antônio Augusto dos Santos (Virotão) e deixaram um saldo de 5 gols por partida, pois a rede balançou 15 vezes.


A única partida que terminou empatada foi entre Araken/ Limpax e Atacado Naviraí, que foi realizada às 9h da manhã e que teve transmissão ao vivo pela Rádio Karandá FM. O Atacado Naviraí saiu na frente com um gol do jogador Paraíba (ex Naviraiense) aos 9 minutos do segundo tempo, mas no final, aos 36min, cedeu o empate (Serginho de pênalti) e o confronto terminou empatado em 1 a 1.


No período da tarde outros dois jogos foram realizados e em um deles a maior goleada da rodada foi registrada. O time do Chama/ Cambaru foi impiedoso e bateu o representante de Caarapó pelo placar de 9 a 3. Neste confronto um único jogador (José Carlos) do Chama/ Cambaru, marcou 4 gols e saiu na frente na briga pela artilharia do certame.


O jogo que fechou a primeira rodada da Série Ouro, pôs em campo a Pradodíesel e o selecionado do município de Itaquiraí. Provando que o equilíbrio será a tônica da competição, o jogo foi decidido no detalhe e terminou com a vitória de Itaquiraí por 1 a 0.


Classificação


A liderança da Série Ouro é do Chama Cambaru. A equipe fez 3 pontos e está com um saldo de 6 gols pró. A segunda colocação é de Itaquiraí, também com 3 pontos, porém com saldo de 1 gol.
Na sequência aparecem empatados as equipes de Araken/ Limpax e Atacado Naviraí, que estão com 1 ponto.
Pradodíesel é o quinto colocado (saldo de -1) e Caarapó é o sexto (saldo de -6). O sétimo colocado é o Moving Academia, que folgou na primeira rodada.


Próxima rodada


A Série Ouro da Copa Karandá 2009, prosseguirá no próximo domingo, dia 6 de setembro, com os seguintes jogos: Atacado Naviraí x Caarapó (9h), Araken/Limpax x Itaquraí (12h30min) e Moving Academia x Chama/Cambaru (14h30min).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Díário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados