Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/12/2015
Onevan e lideranças de Angélica apresentam reivindicações ao governador
Compartilhar Notícia
Onevan liderou a comitiva de Angélica que apresentou reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, liderou, na manhã desta quarta-feira (02), uma comitiva de lideranças políticas de Angélica, que apresentou reivindicações do Município ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB).


Além de Onevan de Matos, participaram da audiência na Governadoria o prefeito Luizão Milhorança, vice-prefeito Paulo Conconi, secretário João Cassuci (Planejamento) e os vereadores Fernanda de Souza Barros, Émerson Cassuci Ferreira, Luciano Silva Soares, Ana Aparecida Barbosa e Ivo Ferreira dos Santos.


Infra-Estrutura


O principal pleito apresentado pelas lideranças políticas de Angélica ao governador Reinaldo Azambuja são ações de infraestrutura no Município, contemplando obras de asfaltamento e drenagem na área urbana.


"O governador pediu a apresentação do projeto para que os técnicos do Estado possam fazer o estudo de viabilidade. Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do governador com os pedidos que apresentamos em favor de Angélica", resumiu o deputado estadual Onevan de Matos.


Agenda


O governador estará em Angélica, na manhã desta sexta-feira (04/12), para participar da solenidade de reinstalação da comarca e, também, fazer a entrega da obra da delegacia da Polícia Civil – o Município de Angélica já promoveu a doação de área, na qual será construída o edifício-sede do Poder Judiciário na cidade.


Luizão Milhorança, Paulo Conconi e o deputado Onevan também aproveitaram a reunião para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja pelos investimentos que estão sendo promovidos em Angélica.


"Mesmo no cenário de crise, acompanhamos o trabalho do Reinaldo e de sua equipe, bem como do Luizão, do Paulo Conconi, do Cassuci e dos vereadores de Angélica, que não deixam de buscar novos investimentos e garantir melhor qualidade de vida à população", finalizou Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados