Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/09/2015
Celta marca quatro e Barça perde invencibilidade com goleada
Compartilhar Notícia
Messi, Neymar e Luis Suárez não conseguiram evitar a derrota do Barcelona (Fotos: Reuters)


Neymar até fez o seu, mas talvez ele não contasse com a atuação de gala do Celta de Vigo, que acabou com o aproveitamento de 100% do Barcelona no Campeonato Espanhol. Não foi só isso: o triunfo nesta quarta-feira no Balaídos veio com uma goleada por 4 a 1 sobre o atual campeão europeu. Destaque para as exibições de Nolito e Iago Aspas. O primeiro, ex-Barça, abriu o caminho para a vitória e o segundo marcou outros dois – o sueco Guidetti saiu do banco para completar a goleada.


A PRIMEIRA DERROTA


Com a queda de sua invencibilidade, o Barça para nos 12 pontos, perde a liderança e ainda é ultrapassado pelo Celta, que chega aos 13 e ocupa a primeira colocação ao lado do Real Madrid. Na próxima rodada, o Barcelona recebe o Las Palmas e o Celta visita o Eibar. Na terça-feira, o time de Luis Enrique tenta a primeira vitória na Liga dos Campeões, em compromisso contra o Bayer Leverkusen no Camp Nou 


O TERCEIRO DE NEYMAR NO ESPANHOL


Messi, Neymar e Luis Suárez começaram juntos entre os titulares pela terceira vez na temporada, após a vitória sobre o Málaga e o empate com o Roma. No primeiro tempo, eles pouco fizeram. Após o intervalo, o trio MSN voltou melhor, com o camisa 10 atuando como um armador, o brasileiro (que não brilhou) marcou pela terceira vez no Campeonato Espanhol, mas eles caíram diante da grande partida feita pelo time da casa.


QUA FASE, PIQUÉ


Até então suspenso pela expulsão na final da Supercopa da Espanha, o zagueiro teve uma estreia para ser esquecida no Campeonato Espanhol. Ele errou em dois gols do Celta, sendo que no primeiro deles entregou a bola para Nolito, que serviu Iago Aspas. Vale dizer que a grande atuação dos atacantes do Celta não colaborou em nada com o defensor espanhol.


RAFINHA LEMBRADO


Antes da partida, os jogadores do Barcelona foram a campo com uma camisa amarela em homenagem ao filho de Mazinho. Ele passou por uma cirurgia no joelho direito na última terça-feira, após romper o ligamento cruzado anterior no jogo diante do Roma pela Liga dos Campeões, e só deve voltar a jogar entre março e abril do ano que vem.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados