Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/09/2015
Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Paraíso em Naviraí
Compartilhar Notícia
Denis Aparecido Vaz Seguro foi morto com tiro na cabeça enquanto estava sentado em uma cadeira (Foto: Divulgação via WhatsApp)


Denis Aparecido Vaz Seguro, 27 anos, foi morto no início da noite desta terça-feira, 15 de setembro, no Jardim Paraíso em Naviraí. A Polícia Civil realiza diligências para elucidar o caso e prender o autor do assassinato.


Denis foi morto com um tiro na cabeça enquanto estava sentado em uma cadeira de área [cadeira de corda plástica] em frente a uma residência localizada na Avenida Miguel Sotani, em frente a Igreja Católica do Jardim Paraíso.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegou ao local Denis já estava sem vida. A ocorrência, além do Corpo do Bombeiros, envolveu as Polícias Civil e Militar.


Em agosto de 2014, a mãe de Denis (Maria Dolores Vaz Seguro, conhecida como Lola) e sua filha Carolina Crispin Seguro, de apenas 04 anos de idade, foram mortas a facadas por Eder Peixer, 20 anos. Eder foi preso, confessou o crime e disse ter matado avó e neta por uma dívida de drogas no valor de R$ 800,00 supostamente contraída por Denis.


Denis admitiu que conheceu Eder em Ivinhema, onde trabalharam juntos, mas negou o envolvimento com droga e que estivesse com dívida com o assassino de sua mãe e sua filha.


O corpo de Denis Aparecido Vaz Seguro foi encaminhado para o necrotério municipal de Naviraí, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para o velório e sepultamento.


Fonte: Folha de Navirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados