Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/08/2015
Homem mata a esposa e é preso em flagrante
Compartilhar Notícia

Maria Gilda Carvalho, 50 anos, foi morta com 12 facadas na madrugada de segunda-feira (24), na Rua Nossa Senhora Aparecida, em Bonito-MS. Em dez dias, esta é a terceira mulher morta pelo marido no Estado.


O principal suspeito de ter cometido o crime é Antônio Alves dos Santos, 56 anos, marido da vítima. Conforme o site Bonito Informa, o homem trancou a porta do quarto do filho por fora e atacou a mulher em um dos cômodos da casa.


Ela foi ferida nas costas, no tórax, na face e no braço. Maria Gilda ainda tentou correr e pedir ajuda a cunhada, mas não resistiu e caiu na varanda dos fundos da residência.


Em depoimento, os familiares disseram, que nos últimos meses Antônio "não andava bem da cabeça" e comentava que a esposa tinha um amante e planejava fugir de casa. Maria Gilda tinha dois filhos e um neto. Antônio Alves foi preso em flagrante nesta manhã.


Casos


Na noite do dia 15 deste mês, Lucimara Patricia Clemente, 22 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas na Rua Andorinha, no Centro de Sete Quedas. A vítima, Lucimara socorrida, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Valmir Paulino Mariano, 26 anos.


No dia 18 deste, antes de cometer suicídio, o técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, 33 anos, matou a mulher, Maria Ana Gonçalves, com 10 facadas. O caso aconteceu na residência do casal na José Alves Cavalheiro, na Vila Indiana, em Amambaí.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados