Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/01/2010
Naviraí: Funcionários do Geas participam de curso de capacitação
Compartilhar Notícia
Ao todo 20 funcionários foram capacitados (Foto: Orisvaldo Sales)


Procurando melhorar a cada dia o atendimento à população naviraiense, a Gerencia de Assistência Social (Geas) da Prefeitura de Naviraí, realizou nesta sexta-feira (29) um curso de capacitação para os funcionários dotados do setor.


Os trabalhos foram ministrados pelo renomado Sérgio Wanderli Silva, conhecedor nato do setor social. Ao todo 20 técnicos dos Cras, Creas e de Conselhos municipais, participação da capacitação.


Segundo a gerente de Assistência Social de Naviraí, Cleci Fortunati de Souza, o objetivo do curso é levar a estes funcionários um conhecimento a mais, para que eles consigam no âmbito do trabalho, encontrar fórmulas apropriadas para se trabalhar o caráter protetivo das famílias.


“É um encontro para se trocar experiências e aprimoramento de conhecimentos no trabalho com famílias e planejamento estratégico da política de assistência social”, comenta Cleci.


Segundo a gerente, o encontro além da troca de conhecimentos, tem por fim, melhorar e preparar os servidores no atendimento aos usuários da assistência social, principalmente aqueles ligados aos programas sociais.


“O prefeito Zelmo de Brida têm olhado com carinho para as questões sociais do município. Ele nos determinou que aquelas pessoas mais necessitadas tenham um atendimento digno e com respeito que merecem”, finaliza.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados