Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/07/2015
Marido fica irritado ao ser chamado em bar pela mulher
Compartilhar Notícia
Foto: TL Noticias


Por volta das 00h 45 min de terça-feira (14) a Polícia Militar foi acionada via COPOM a comparecer na Guarda do 2˚ BPM onde a vítima N. F. M. de 37 anos, que exerce a profissão de cozinheira, se encontrava.


A vítima relatou que seu companheiro identificado como L. E. B. de 33 anos, que exerce a função de estudante, havia ingerido bebida alcoólica em um bar que fica ao lado de sua residência na Rua Custódio Andrias, no Bairro Santa Terezinha.


A vítima contou que quando foi ao bar em questão para chamar o companheiro para que retornasse a sua residência ele lhe disse que se ela retornasse novamente ao bar iria bater nela dentro do bar e ainda ficou gritando palavras de baixo calão.


O acusado ao retornar a sua residência danificou a instalação elétrica e se mostrou muito violento ameaçando a vítima de morte, caso, ela o denunciasse, por isso a vítima tomou a decisão de chamar a polícia se deslocando até o Batalhão.


Ao chegar no local a Equipe Policial encontrou o acusado bastante nervoso, ele ao descobrir que seria conduzido ao DEPAC agarrou uma cadeira de área lançando contra um dos policiais, que conseguiu se esquivar do objeto.


Sendo assim, o autor teve que ser imobilizado com técnicas manuais de imobilização. Com isso foi usada força para conter o acusado que foi encaminhado ao DEPAC para as providências cabíveis.


Fonte: TL Noticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados