Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: Andrey Vieira dia 07/07/2015
Motociclista bate em outra moto, cai e morre atropelado por bitrem na 163
Compartilhar Notícia
Pista ficou parcialmente interditada por conta do acidente (Foto: Vanessa Tamires)


Um motociclista, identificado como Antônio Galvão dos Santos, 48 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem, que seguia na BR-163, próximo a Universidade Uniderp-Agrárias, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Ele bateu em um outro veículo que estava caído sobre a pista por conta de um acidente, caiu e acabou sendo atingido pela carreta no anel rodoviário.


Segundo testemunhas, o outro motociclista, de 49 anos, seguia pelo acostamento em uma Honda Biz, de cor vermelha, e acabou perdendo o controle do veículo após bater em uma pedra e foi arremessado para fora da rodovia. Conforme relatos, o veículo teria ficado na pista e provocado a queda de Antônio que seguia no mesmo sentido.


Ao ver a carreta se aproximando, o condutor da Biz se levantou e tentou sinalizar, no entanto, a carreta passou por cima de Antônio e das motocicletas que foram arrastadas por cerca de 30 metros.  O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local.


O condutor da Biz, identificado apenas pelas iniciais M.R.G foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino com diversas escoriações pelo corpo. A principio, ele não corre risco de morte.


O acidente mobilizou uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e uma da CCR-Vias. Os dois sentidos da pista ficaram interditados por conta do acidente, mas o fluxo já esta parcialmente liberado.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados