Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/08/2009
Atacado Naviraí conquista o título da Copa do Fogo
Compartilhar Notícia
Atacado Naviraí conquistou o segundo título da Copa do Fogo de forma invicta (Foto: Jr Lopes)


Terminou na tarde deste sábado (29) no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, a II Copa do Fogo de Futebol Suíço, promovido e organizado pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí.


A final foi disputada entre o Atacado Naviraí, que brigava pelo bi campeonato, e o Moto Táxi 1002. No primeiro tempo poucas oportunidades do gols foram criadas, ficando no zero a zero.


No segundo tempo o Atacado Naviraí marcou (com Sílvio) o gol lhe garantiu novamente o título da Copa do Fogo, o troféu de campeão e um cheque no valor de 800 reais. Além do título, o Atacado Naviraí ainda teve o goleiro menos vazado da competição (Simões sofreu apenas 3 gols).


Como se não bastasse, o time ainda teve o artilheiro da Copa do Fogo. Georges marcou 5 gols, empatando com Fábio Chagas (Chama/ Cambaru). No sorteio, George garantiu o troféu referente à artilharia do certame.


O Moto Táxi 1002, vice campeão, faturou um prêmio de 500 reais e o Supermercado Chama/ Cambaru (terceiro colocado) ficou com o prêmio de 300 reais.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados