Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/01/2010
Moka visita Miranda, Ladário e Corumbá
Compartilhar Notícia
Moka lembra que de 1982 até hoje – lembra – venceu as sete eleições que disputou (Foto: Divulgação)


O deputado federal Moka mantém sua agenda de visitas aos municípios para conversar com os filiados do PMDB. O partido vai realizar em março prévias para indicar o seu candidato ao Senado.


Ao visitar ontem (28) Miranda, Ladário e Corumbá, Moka terá passado por 70 das 78 cidades. "Faltam apenas oito, cujas visitas pretendo fazer até a próxima semana", informa.


Ontem, Moka almoçou em Miranda com filiados do PMDB e à noite tem reunião marcada para Ladário e Corumbá. O deputado se diz confiante de que terá o apoio maciço da militância peemedebista "por tudo o que temos feito nos últimos 30 anos de mandato".


Aposta no trabalho desenvolvido em favor dos municípios e à sua trajetória política dentro do PMDB para conquistar o voto de cada filiado. Acredita que o fato de nunca ter perdido eleição pode ser ecisivo na disputa.


De 1982 até hoje – lembra – venceu as sete eleições que disputou. "Minha votação cresce a cada eleição e tenho certeza de que terei muito sucesso nas prévias e depois na disputa pela vaga ao Senado", afirma.


Moka começou como vereador em Campo Grande, em 1982. Depois virou deputado estadual por três mandatos e atualmente cumpre o terceiro como deputado federal. Sempre esteve entre os mais votados.


Seu maior orgulho, diz, é o fato de nunca ter mudado de partido, mesmo sendo assediado por várias legendas. "Minha história política foi construída aos poucos. Nunca pulei etapas e hoje me sinto preparado para disputar o Senado. E espero que os filiados do meu partido estejam comigo novamente", destaca.


Em pesquisa para o Senado feita pelo Ibrape e publicada em novembro do ano passado pelo jornal Correio do Estado, Moka aparece em segundo lugar, atrás apenas do senador Delcídio do Amaral (PT). O deputado acredita que os filiados vão levar em conta a densidade eleitoral do candidato que escolherá para representar o PMDB.


"Acredito que a militância vai querer que o partido tenha um candidato em condições de ganhar uma das duas vagas ao Senado. E estou muito bem posicionado nas pesquisas", afirma. "Tenho certeza de que meu palanque, caso vença as prévias, será um dos mais concorridos".


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados