Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/01/2010
Naviraí: Enersul troca poste que estava com ferragens expostas no Jardim Paraíso
Compartilhar Notícia
Poste foi substituído no final da manhã desta quinta (Foto: Jr Lopes)


Duas equipes da Enersul (Empresa Energética do Mato Grosso do Sul) estiveram no final da manhã desta quinta-feira (28), trabalhando para substituírem um poste que sustentava as redes de alta e baixa tensão, no prolongamento da avenida Amambai no Jardim Paraíso, em frente à rotatória que serve de ligação aos bairros Boa Vista, Varjão, Ipê e outros.


Dois caminhões e dez eletricistas atuaram para trocar o poste que teve sua estrutura abalada na madrugada do último domingo (24), quando um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e só parou após chocar-se com o objeto fixo.


O poste estava com as ferragens expostas, fato que deixou os moradores da região preocupados. Amarildo Leite da Silva, 42 anos, dono do bar que funciona em frente onde o acidente aconteceu e possui uma casa nos fundos do estabelecimento comercial, chegou a passar a noite na casa de parentes, com receio de que o poste pudesse cair e romper os cabos de energia.


De acordo com o gerente do escritório da Enersul em Naviraí, Salviano Leite, a equipe que trabalhou na substituição do poste atua na “linha viva” no município de Eldorado e veio especialmente para realizar o serviço.


Caso recente


No final do ano passado, a queda de cabos de alta tensão (provocada por galhos de árvore) destruiu um automóvel Fiat Uno que pertencia a uma professora que leciona na escola Eurico Gaspar Dutra.


Por sorte ninguém estava dentro do veículo. A professora foi indenizada pela Enersul com 14 mil reais


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados